Missão e Visão

Formar e atualizar líderes cristãos competentes, em nível de graduação e pós-graduação, para que atuem nas diferentes áreas do ministério, servindo à IASD nos seus vários níveis organizacionais. 
Ser uma instituição de ensino teológico de projeção internacional, reconhecida por promover elevada qualificação espiritual e acadêmica, caracterizada pela identificação ministerial, missão e espírito de serviço dos professores e alunos, bem como identificada pela cosmovisão bíblica dos seus programas de estudo.

Objetivos

O Salt-FAP tem como objetivo o estudo das áreas teológicas e o preparo de futuros líderes religiosos para suas comunidades. Para isto, o seminário está inserido em um lugar propício para o aprendizado da teologia, em meio a natureza. Este ambiente proporciona melhor tempo e possibilidades para a reflexão dos temas relacionados a Deus, a Bíblia, a vida, o ser humano, o mundo no contexto contemporâneo, a missão de cada cristão e a missão da própria igreja cristã. Além disto, o papel do Salt é despertar e desafiar a busca de um amplo e profundo conhecimento da teologia, de acordo com os ideais da filosofia de educação adventista.

Venha nos visitar.

Faculdade Adventista do Paraná

Quer saber mais sobre o Salt-Fap?

Preencha com seus dados que entraremos em contato

×