Afam

A Área Feminina da Associação Ministerial (Afam) do Salt-FAP é um ministério dedicado à preparação de líderança feminina. Esposas, noivas e namoradas de estudantes de Teologia, bem como mulheres que queiram desenvolver suas habilidades de liderança, participam ativamente das atividades propostas, para que no futuro, atuem como missionárias.

O currículo segue a proposta da Afam da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia (DSA), e é composto por 510 horas distribuídas em 4 anos. Ele enfatiza a comunhão pessoal, por meio da leitura da Bíblia, do Espírito de Profecia e da oração, assim como o trabalho prestado à igreja e a comunidade como um todo. Esse currículo oportuniza às mulheres receberem certificação da DSA, e certificações de Curso de Extensão da FAP.

Para condução das atividades da Afam, as conselheiras, que são esposas de pastores e professoras da FAP, dão suporte nas equipes que compõem a Associação. São 9 equipes, Diretoria, Cultural, Espiritual, Esportiva, Família, Internas, Saúde, Social e 4º ano. A coordenação geral da Afam do Salt-FAP está sob responsabilidade da profª  Me. Cátia Marcon, esposa de pastor e professora do Salt.

Coordenação da Afam

Prof. Cátia Marcon

Coordenadora da Afam
catia.marcon7@hotmail.com

×