Termina a Primeira Semana de Oração de 2023

Semana de oração 'Bless' envolveu todo campus em diversas programações
IMG_2460

Terminou no sábado, dia 18, a primeira semana de oração de 2023. Intitulada Bless, a programação contou com a presença dos pastores Herbert Cleber e Carlos Eduardo Petter.

O pastor Herbert foi o orador convidado para falar para os alunos da faculdade e para a igreja sobre as diferentes formas que Deus os abençoa. Os cultos para o colégio contaram com a mensagem do pastor Carlos Eduardo.

A programação começou na última sexta-feira, dia 10, e contou com 6 cultos durante o dia – culto do segredo, culto dos funcionários, capelas da faculdade e escola básica, além do programa na igreja para encerrar o dia com chave de ouro.