atendimento.iap@educadventista.org.br

Representantes da FAP participam do Encontro de Colaboradores da União Sul Brasileira

Nossos colaboradores participam do encontro da União Sul Brasileira (USB) com o tema "Contando os Dias para a Eternidade"
Pr Juliano arte

De 14 a 16 de setembro, nossos colaboradores participam do encontro da União Sul Brasileira (USB) com o tema “Contando os Dias para a Eternidade”. O evento está acontecendo na cidade de Foz do Iguaçu e também conta com a participação do Centro de Tecnologia (CTec) da USB, além de representantes de todos escritórios dos três estados do sul do país.

Da nossa faculdade estão presentes representantes das áreas de contabilidade, RH, engenharia, secretarias, assistentes financeiros e jurídico.

Os palestrantes que já compartilharam suas perspectivas e conhecimentos até o momento incluem nomes influentes:

  • Pr. Marlon, tesoureiro da Divisão Sul Americana (DSA), abordou a diferença entre trabalho, emprego e chamado, oferecendo insights valiosos.
  • Pr. Toninho, Diretor Geral da Novo Tempo, não apenas atualizou sobre os novos movimentos da Novo Tempo, mas também conduziu uma palestra esclarecedora sobre finanças pessoais.
  • Roseane Alves compartilhou conteúdos sobre envolvimento e dedicação no trabalho para Deus.
  • O antropólogo Luiz Marins trouxe uma visão única sobre a riqueza e as oportunidades que o Brasil oferece como país emergente.

Além disso, o capelão do evento, Pr. Arilton de Oliveira, responsável por proporcionar momentos espirituais enriquecedores durante o encontro.

“Este encontro de colaboradores das áreas administrativas da USB em Foz, está sendo uma benção pra todos os participantes. Temos recebido mensagens inspiradoras e refletindo muito sobre o nosso chamado pra cumprir a missão da igreja através das nossas áreas de atuação. Estamos sendo desafiados a viver ‘Contanto os dias para a eternidade’, compartilhou a gerente de RH, professora Janine Marinho de Oliveira.

Este evento é uma oportunidade valiosa para a FAP E colaboradores da USB  se reunirem, aprenderem e se inspirarem, tudo enquanto compartilham a visão de um futuro eterno.

Siga nos

Edit Content

Localização e contato

PR-317 (Maringá - Campo Mourão) Km 119 - Gleba Paiçandu - Lote 80 Zona Rural Ivatuba - PR

atendimento.iap@educadventista.org.br

(44) 3236-8001

© Todos os direitos reservados.
Faculdade Adventista do Paraná – 2023

×