O amor de Cristo nos motiva!

Vigília do Salt - Motivados pelo amor, uma noite de adoração, louvor e motivação.
53548182251_bee311b3b9_o

O amor de Cristo nos motiva !

Mais do que apenas uma frase, o SALT na vigília que dar início ao semestre, trouxe essa temática para encorajar os estudantes de teologia a ir além da sala de aula com ações que promovam o cristianismo.

Na última sexta-feira (23), os alunos de Teologia do 1° ao 4° ano puderam compartilhar de momentos especiais com testemunhos de fé, adoração, louvor e meditação.

O pastor Marcelo Mendes de Melo Moura, professor de Prática Pastoral e Teologia Aplicada, conduziu uma meditação inspiradora sobre a importância de permanecer no chamado pastoral através do amor por Jesus. “Ao dizermos que amamos a Cristo, naturalmente somos chamados por Ele para apascentar as suas ovelhas.”, ressaltou o Pr. Marcelo.

Em seguida, os presentes participaram da cerimônia da Santa Ceia; momento de renovação de fé e comunhão. A cerimônia foi marcada por um clima de entrega e devoção.

Ao final, os estudantes foram desafiados a continuarem conhecendo mais sobre Cristo e a se deixarem ser guiados pelo Espírito Santo, capacitando-os para o serviço do Reino e para compartilhar o amor de Cristo com o mundo ao seu redor.