Eleito novo diretor interno da FAP

Pr Jedson Moura é nomeado novo Dir Interno da FAP
WhatsApp Image 2023-12-18 at 07.58.18

A comissão diretiva da Faculdade Adventista do Paraná nomeou nessa segunda ( 18/12 ) o Pastor Jedson Moura Pinheiro como diretor de desenvolvimento estudantil do campus residencial da FAP

Pastor Jedson, é graduado em Teologia pela Faculdade Adventista da Bahia – Seminário Latino-americano de Teologia, cursou Administração e Engenharia da Produção e pós-graduando nas áreas de gestão de pessoas e marketing.

Casado com Suelane Moura Carneiro, que é jornalista e terapeuta familiar com pós-graduação em Docência e Pesquisa do Ensino Superior. O casal tem um filho de 12 anos, Davi Carneiro Moura.

Para o pastor Jedson três áreas move o ministério, como família. Eles amam a pregação, o evangelismo e o ensino. Ambos compartilham do objetivo através do trabalho e dedicação árdua no serviço para abreviar a volta de Cristo, declara.

Pr. Tim, como comumente é chamado, iniciou sua carreira ministerial como pastor do distrito de Tancredo Neves em Paulo Afonso nos anos de 2016 a 2017, Alagoinhas nos anos de 2018 e em Feira de Santana no distrito de Sobradinho em 2019. No ano de 2020 foi chamado para trabalhar como pastor jovem e universitário da Faculdade Adventista da Bahia onde atuou como pastor interino da igreja do campus e atualmente coordenava os projetos de missão e extensão e da Pastoral Universitária do campus.

Eles chegam ao campus da Faculdade Adventista do Paraná em Janeiro de 2024, para dar início às suas atividades.

Click on the Edit Content button to edit/add the content.