Eleito novo diretor interno da FAP

Pr Jedson Moura é nomeado novo Dir Interno da FAP
WhatsApp Image 2023-12-18 at 07.58.18

A comissão diretiva da Faculdade Adventista do Paraná nomeou nessa segunda ( 18/12 ) o Pastor Jedson Moura Pinheiro como diretor de desenvolvimento estudantil do campus residencial da FAP

Pastor Jedson, é graduado em Teologia pela Faculdade Adventista da Bahia – Seminário Latino-americano de Teologia, cursou Administração e Engenharia da Produção e pós-graduando nas áreas de gestão de pessoas e marketing.

Casado com Suelane Moura Carneiro, que é jornalista e terapeuta familiar com pós-graduação em Docência e Pesquisa do Ensino Superior. O casal tem um filho de 12 anos, Davi Carneiro Moura.

Para o pastor Jedson três áreas move o ministério, como família. Eles amam a pregação, o evangelismo e o ensino. Ambos compartilham do objetivo através do trabalho e dedicação árdua no serviço para abreviar a volta de Cristo, declara.

Pr. Tim, como comumente é chamado, iniciou sua carreira ministerial como pastor do distrito de Tancredo Neves em Paulo Afonso nos anos de 2016 a 2017, Alagoinhas nos anos de 2018 e em Feira de Santana no distrito de Sobradinho em 2019. No ano de 2020 foi chamado para trabalhar como pastor jovem e universitário da Faculdade Adventista da Bahia onde atuou como pastor interino da igreja do campus e atualmente coordenava os projetos de missão e extensão e da Pastoral Universitária do campus.

Eles chegam ao campus da Faculdade Adventista do Paraná em Janeiro de 2024, para dar início às suas atividades.