atendimento.iap@educadventista.org.br

Nomeado coordenador da Indústria Criativa da FAP

A Faculdade Adventista do Paraná (FAP) anunciou a nova coordenação do ensino superior, ela se chamará Indústria Criativa, atuando como um hub de inovação, tecnologia e negócios que oferece serviços educacionais e assessoria profissional a instituições públicas e privadas.
pastor márcio novo coordenador (2)

A Faculdade Adventista do Paraná (FAP) anunciou a nova coordenação do ensino superior, ela se chamará Indústria Criativa, atuando como um hub de inovação, tecnologia e negócios que oferece serviços educacionais e assessoria profissional a instituições públicas e privadas. A Indústria Criativa da FAP tem como objetivo conectar pessoas, empresas e instituições por meio do conhecimento técnico-científico aplicado aos negócios.

Para a função de coordenador, foi escolhido o comunicador e pastor Márcio Araújo. Formado em Jornalismo e Teologia, especialista em tecnologia aplicada à Educação e Comunicação. Possui Mestrado em Teologia e atualmente é doutorando do PPG na Unisinos na área de Comunicação e Tecnologia. “Eu sou movido por desafios que se materializem em projetos que sirvam para a melhoria da vida de pessoas e da sociedade. E a Indústria Criativa vem para oferecer soluções que mudem a realidade em prol de um futuro melhor!”, afirmou o coordenador.

Além disso, o coordenador terá dentro de suas atividades da Indústria Criativa, a coordenação da plataforma de cursos livres “Seven PRO”, que oferecerá uma variedade de cursos para capacitar ainda mais os alunos e parceiros da FAP. “A Indústria Criativa, proporcionará um meio de fortalecimento técnico, científico e cultural aprofundado nos diversos ramos do conhecimento. Viabilizando cursos de aperfeiçoamento e atualização em áreas de conhecimento relevantes, com especial ênfase em inovação.”, declarou o diretor acadêmico, Dr. Diego Alexandre.

Segundo o diretor geral da instituição a relevância da Indústria será a aproximação dos alunos com a sociedade em forma de contribuições valorosas. “É um departamento que vem com a intenção de apresentar uma nova fase da Instituição de Ensino Superior que é comunicar ao consumidor final dos produtos que são oferecidos pela educação, não simplesmente como formação mas como uma solucionadora de problemas que existem no mercado.”, ressaltou.

O departamento da Indústria Criativa é integrado com o Núcleo de Comunicação que além dos serviços educacionais, proporcionará assessoria, capacitação profissional e produção de produtos multimídias. Esta é uma iniciativa inédita entre as instituições educacionais Adventistas da América do Sul.

Saiba mais sobre o novo coordenador:

CV: http://lattes.cnpq.br/6564441012982222

Perfil no SALT: https://faculdadeadventista.edu.br/pr-marcio-araujo/

Perfil acadêmico: https://orcid.org/0000-0002-7959-0255

Siga nos

Edit Content

Localização e contato

PR-317 (Maringá - Campo Mourão) Km 119 - Gleba Paiçandu - Lote 80 Zona Rural Ivatuba - PR

atendimento.iap@educadventista.org.br

(44) 3236-8001

© Todos os direitos reservados.
Faculdade Adventista do Paraná – 2023

×