atendimento.iap@educadventista.org.br

Igreja da FAP celebra o Sábado de Educação

No Sábado de Educação na igreja da FAP, destaque para a homenagem ao Professor Bento e o emocionante batismo do aluno Vinicius, unindo educação e espiritualidade.
3K9B3995

No último sábado, 26, a igreja da Faculdade Adventista do Paraná (FAP) foi cenário de uma comemoração emocionante e enriquecedora: o Sábado de Educação. Reunindo estudantes, professores, membros da igreja e convidados especiais, a manhã foi marcada por momentos memoráveis que celebraram a educação, a espiritualidade e a dedicação à instituição.

Homenagem de Jubilação ao Professor Bento

Um dos momentos mais tocantes foi a homenagem de jubilação ao Professor Bento. Com uma trajetória de 41 anos de dedicação à instituição, ele recebeu uma placa em reconhecimento por sua longa e significativa contribuição. Falando sobre o crescimento da FAP, o professor Bento comentou emocionado: “Não importa quem vai realizar o sonho, o importante é você sonhar e sonhar grande”.

Convidados e Apresentações Especiais

O evento recebeu o Pastor Rubens Silva, Departamental de Educação da União Sul Brasileira. Sua presença trouxe uma perspectiva ampla sobre a relevância do ensino na missão adventista.

Aproveitando a temática da programação, foram apresentados oficialmente para a igreja e comunidade o novo coordenador do curso de Teologia, pastor Flávio Souza, e o novo Diretor do Colégio da FAP, professor Tiago Cordeiro, junto com suas respectivas famílias.

Educação muito além do ensino

O Sábado de Educação também foi marcado por um momento de grande significado espiritual: o batismo do aluno Vinicius. O garoto emocionou pais, professores e colegas tornando pública sua decisão de seguir os passos de Jesus.

A alegria tomou conta da igreja com as apresentações do corais Infantil, Canto Jovem e de Sinos. Os talentos musicais dos alunos encheram o espaço de adoração, reforçando o compromisso do Colégio da FAP em promover uma educação acadêmica e espiritual, além de explorar os talentos dos estudantes.

Encerramento com Sermão do Pastor Euzélio Vaz

O Sábado de Educação foi parte integrante da Semana de Oração, ‘O Maior Sonhos de Deus’, e culminou com um sermão ministrado pelo Pastor Euzélio Vaz. Suas palavras finais deixaram uma mensagem sobre fidelidade e confiança num Deus que tem sonhos grandes para Seus filhos, encerrando o evento em uma atmosfera de reflexão e comunhão.

Siga nos

Edit Content

Localização e contato

PR-317 (Maringá - Campo Mourão) Km 119 - Gleba Paiçandu - Lote 80 Zona Rural Ivatuba - PR

atendimento.iap@educadventista.org.br

© Todos os direitos reservados.
Faculdade Adventista do Paraná – 2023