Faculdade Adventista do Paraná recebe visita da Adventist Accrediting Association

Membros da Comissão da Adventist Accrediting Association (AAA) verificaram os avanços da Faculdade Adventista do Paraná (FAP) nos últimos 5 anos.
3K9B7488

Na primeira semana de setembro, oito membros da Comissão da Adventist Accrediting Association (AAA) verificaram os avanços da Faculdade Adventista do Paraná (FAP) nos últimos 5 anos. A visita regular de recredenciamento acontece para garantir a qualidade das Instituições Adventistas de Ensino Superior e avalia as áreas de nível educacional, comprometimento doutrinário vivência e moradia no campus, qualidade de corpo docente e não-docente, satisfação de alunos e ex-alunos, entre outras.

Nesta quarta-feira, 06, os membros da comissão realizaram a leitura do relatório para a direção e colaboradores. Nele foram apresentadas várias felicitações ao progresso da instituição.

A comissão é presidida pelo Dr. Julián Melgosa, Diretor Associado de Educação da Associação Geral (AG) e conta com os seguintes participantes: Dr. Antonio Marcos Alves, Diretor de Educação da Divisão Sul-Americana (DSA), Dr. Abel Apaza (DSA); Dr. Rubens Silva, Diretor de Educação da União Sul Brasileira (USB); Dr. Eber Liessi, Reitor do Centro Universitário Adventista do Nordeste (UNIAENE); Dr. Erwin Jerez, Vicerrector Académico da Universidad Adventista de Chile (UnACh); M.A. Telson Vargas, Diretor Administrativo do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP); Dra. Sonia Leiss, Diretora Acadêmica do Instituto Superior Adventista de Misiones (ISAM).

A visita foi encerrada com palavras de ânimo e agradecimentos transmitidos pelo presidente da comissão, Dr. Julián Melgosa, Diretor Geral da FAP, Pr. Fabiano Leichsenring, e pelo presidente da mantenedora, USB, Pr. Marlinton Lopes.

Veja aqui outras fotos da visita.