Faculdade Adventista do Paraná nomeia novo Coordenador da Pós-Graduação

.

Faculdade Adventista do Paraná nomeia novo Coordenador da Pós-Graduação

A comissão interna na última quinta-feira (13), nomeou o professor Dr. Diego Ferreira como Coordenador da Pós-Graduação na Faculdade Adventista do Paraná. Ele possui um doutorado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), mestrado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e licenciatura pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Com ampla experiência em Educação para Ciências e Matemática, Diego tem foco em Formação de Professores, Formação do Formador e Metodologias Ativas, além de ocupar posições estratégicas no Ensino Básico e Superior.

A nomeação como coordenador da Pós-Graduação reflete seu sólido histórico acadêmico e profissional, demonstrando dedicação em promover práticas educacionais inovadoras e de alta qualidade. Sua expertise será fundamental para fortalecer a formação dos diversos públicos em cursos de lato sensu da Faculdade Adventista do Paraná, criando um ambiente de aprendizado dinâmico e orientado para resultados. Ele continuará a desempenhar um papel integral no desenvolvimento educacional da instituição, inspirando colegas e estudantes a alcançarem seu pleno potencial acadêmico e profissional.

O Dr. Diego Ferreira é casado com Daiane Ferreira, que é fisioterapeuta formada pela FADBA – UNIAENE e Educadora Física pela Unicesumar. Atualmente, ela leciona Educação Física no Colégio Adventista do Paraná. O casal tem uma filha chamada Liz Ferreira. Diego ocupou a vaga deixada pelo Prof. Evandro Lombardi, que foi chamado para ser Diretor Geral do Colégio Interno do Uruguai.