atendimento.iap@educadventista.org.br

Conheça o novo diretor do Colégio da FAP

Tiago Cordeiro é pedagogo e teólogo e chega com mais de 14 anos de experiência na Rede Adventista
WhatsApp Image 2023-07-21 at 08.56.39

É com grande entusiasmo e alegria que damos as boas-vindas ao nosso novo diretor do Colégio da FAP, professor Tiago Cordeiro da Silva, que assumirá a liderança desta instituição com dedicação e comprometimento. O professor Tiago traz consigo uma vasta experiência em educação adventista e uma paixão inabalável pela excelência acadêmica e desenvolvimento pessoal de nossos queridos alunos.

O professor Tiago é um profissional exemplar, formado em teologia desde 2008 pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) e pedagogia, em 2020 pela Faculdade Educamais. Atualmente é mestrando em Gestão Escolar e Design thinking & gestão de pessoas, além de cursos nas áreas de segurança escolar e aconselhamento familiar e educacional. Trabalha desde 2009 na rede Adventista, onde já atuou como capelão e diretor assistente. O novo diretor também se dedica à sua família, a filha Laura, de 7 anos, e a esposa Bruna. Juntos, o casal espera mais um bebê para completar a casa.

WhatsApp Image 2023-07-21 at 08.56.56

Gostaríamos de assegurar a toda a comunidade escolar, alunos, professores e pais, que a tradição de excelência da Educação Adventista será mantida com rigor sob a liderança do professor Tiago. Podemos esperar uma experiência educacional enriquecedora, com valores sólidos e um padrão elevado que nos conduzirá ao sucesso acadêmico e pessoal.

Agradecemos sinceramente a todos pelo apoio contínuo à nossa escola e desejamos à professora Gislaine Fortes Araujo todo o êxito e realizações nesta nova jornada como preceptora chefe do Residencial Feminino do Campus da FAP.

Com união e colaboração, temos a certeza de que alcançaremos novos patamares de excelência em nosso caminho de formação de cidadãos responsáveis e comprometidos com o futuro.

Siga nos

Edit Content

Localização e contato

PR-317 (Maringá - Campo Mourão) Km 119 - Gleba Paiçandu - Lote 80 Zona Rural Ivatuba - PR

atendimento.iap@educadventista.org.br

© Todos os direitos reservados.
Faculdade Adventista do Paraná – 2023