Aula Magna de Administração e Contabilidade

Antônio Sérgio, Superintendente Administrativo e Financeiro na Coamo | Foto: acervo Coamo

Aula Magna de Administração e Contabilidade

Estudantes recebem insights valiosos sobre gestão organizacional com palestra de renomado executivo.

Na Aula Magna dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, realizada na última quarta-feira (13), os estudantes tiveram uma palestra com o Sr. Antônio Sérgio, renomado  Diretor  Administrativo e Financeiro na Coamo Agroindustrial Cooperativa. Compartilhando sua vasta experiência, o Sr. Sérgio Antônio ofereceu insights valiosos sobre o funcionamento organizacional da Coamo, proporcionando aos presentes uma visão aprofundada do setor. O evento destacou a importância da integração entre teoria e prática, enriquecendo o aprendizado dos futuros profissionais de administração e contabilidade.

O encontro, entre alunos e o palestrante convidado, reiterou a importância da Aula Magna como um espaço privilegiado para a troca de conhecimentos e experiências entre acadêmicos e profissionais renomados. A presença do Sr. Antônio Sérgio permitiu aos estudantes vislumbrarem de perto os desafios e oportunidades no âmbito organizacional, incentivando-os a buscar a excelência e a inovação em suas futuras carreiras. O evento reflete o compromisso da Faculdade Adventista do Paraná (FAP) em proporcionar uma formação abrangente e conectada com as demandas do mercado, preparando os alunos para os desafios do mundo corporativo.