Alunos levam esperança para três municípios da região

No último sábado, alunos da faculdade e do colégio, juntamente com a comunidade e membros da igreja, distribuíram o 'Grande Conflito' durante o Impacto Esperança.
IMG_0083

As cidades de Itambé, Engenheiro Beltrão e Ivailândia foram as escolhidas para receber as ações do Impacto Esperança da FAP em 2023. Os grupos foram divididos de acordo com as classes de escola sabatina da igreja.

Ivailândia recebeu os membros das classes dos adultos, aventureiros e os alunos do curso de enfermagem, que realizaram uma feira de saúde. Engenheiro Beltrão foi destino da classe do ensino médio e do clube de Desbravadores e contou com uma apresentação Coral Canto Jovem. Já os universitários foram para Itambé distribuir o livro da esperança, ‘O Grande Conflito’.

Clique aqui para ver as fotos.

O Impacto Esperança é um evento da Igreja Adventista do Sétimo Dia que ocorre desde 2007 e consiste na distribuição gratuita de literatura sobre salvação e a volta de Jesus. Todo ano o livro escolhido recebe uma edição especial e até 2024 serão entregues, apenas na América do Sul, mais de 32 mil cópias da obra de Ellen G. White.  Ao redor do mundo o livro estará disponível em mais de 80 idiomas.

Para adquirir a versão digital gratuita, acesse aqui.