Aluno da FAP Conquista Prêmio com Pesquisa sobre Saúde Emocional em Evento da UFMG

.
WhatsApp Image 2024-08-07 at 20.25.38

O aluno Daniel Rodrigues Santos, do curso de Psicologia da Faculdade Adventista do Paraná (FAP), foi premiado pelo melhor trabalho na última edição do Congresso Internacional sobre a Criança e o Adolescente, promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A premiação, que reconheceu a excelência acadêmica e científica, destacou o artigo de Daniel intitulado ‘Saúde Emocional de Adolescentes de um Colégio em Regime de Internato no Paraná’.

Sob a orientação da professora Dra. Kesia Palma-Rigo, o estudo de Daniel abordou de maneira profunda e abrangente a saúde emocional de adolescentes em um ambiente de internato. O trabalho se destacou pela relevância e qualidade da pesquisa, oferecendo valiosos insights para a área da saúde mental e da enfermagem.

Este reconhecimento não apenas celebra a dedicação e o talento de Daniel, mas também é um reflexo do compromisso da Faculdade Adventista do Paraná com a excelência acadêmica e a pesquisa científica. A conquista é um testemunho do empenho dos alunos e do corpo docente em promover e apoiar a produção de conhecimento de alta qualidade para contribuir com a comunidade, testificando assim, de forma prática, o compromisso de continuar formando pessoas para transformar o mundo.