doe iap

Projeto

Todos sabemos o quanto a educação é capaz de transformar o mundo, que ela é a solução e a resposta. Mas sabemos também que nem todos os brasileiros têm acesso a esse mundo de conhecimentos. Pensando nisso, nós, do Instituto Adventista Paranaense (IAP), detentores do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), fundamos o Projeto DOE em 2019.

A iniciativa veio para somar forças às bolsas de estudos concedidas por nós para alunos de baixa renda, dando a oportunidade para outras pessoas custearem os estudos daqueles que sonham em aprender e ter um futuro melhor.

doe iap

Os objetivos do DOE são:

01.

Auxiliar estudantes em situação de vulnerabilidade econômica no custeio de suas mensalidades acadêmicas e com itens essenciais, tais como alimentos, roupas, material de higiene e itens correlatos.

02.
Viabilizar o acesso de estudantes a atendimentos de saúde, dentre eles: assistência psicológica, atendimento médico geral, custeio de medicamentos e demais tratamentos, mediante indicação clínica especializada.

Logo, para que essa história tenha continuidade, nós damos a oportunidade de você ser um sócio doador ou doador esporádico. Sua doação oferece aos estudantes um acesso muito além do ensino e todos os benefícios que comentamos nas linhas acima.

mensagem

Doe suas palavras

Vá além das palavras e impacte a vida de um bolsista do IAP com a sua ação.

PR-317 (Maringá – Campo Mourão) Km 119 Gleba Paiçandu Lote 80 – Zona Rural
CEP: 87130-000
Ivatuba – PR

redes sociais

© 2020 IAP – Instituto Adventista Paranaense

×