Comissão Própria de Avaliação - CPA

Sejam bem-vindos!

Como o próprio nome já diz, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Adventista do Paranaense tem como função avaliar e articular todos os processos internos. Esta comissão é composta por professores, estudantes, técnicos administrativos e membros da comunidade externa. A CPA é o espelho do nosso trabalho, pois abre espaço para analisarmos nossos níveis de pertinência e qualidade, gerando relatórios que servem como um norte para os próximos passos do ano letivo.

Você pode participar!

Para que esse processo ocorra, todo semestre convidamos professores, alunos, corpo técnico-administrativo e membros da sociedade para avaliarem a FAP por meio de uma plataforma online.

Além disso, todos os alunos contam com uma equipe da CPA, que é composta pelos seguintes representantes:

Nossa Equipe

Joseane Dorneles da Silva

Representante Docente

Kelly Puertas

Representante Docente

Elis Mazzo

Representante Equipe Técnica-Administrativa

Angela Ribeiro Vidal Cypriano Ramos

Coordenadora da CPA

Jenifer Sousa dos Santos

Representante Discente

Bento Leopoldino da Silva

Representante Comunidade

Natanael Duarte

Representante Comunidade

Diego Marques

Representante Discente

Anualmente, enviamos todos os resultados de nossa avaliação para a validação do MEC.

Quer acompanhar este desempenho? Clique no botão abaixo e acesse o relatório CPA 2021/2022.

Quanto mais você sabe, melhor fica o FAP!